vitacon-blog-post-parceria-001

Vitacon fecha parceria internacional para construir e operar unidades no modelo de residencial proprietário

A Ascott, gigante do ramo imobiliário de Cingapura, é a primeira empresa asiática a entrar no setor imobiliário no Brasil, através de uma parceria com a Vitacon, e quer expandir a operação para a Argentina, Chile e México.

Vitacon acaba de fechar parceria com a CapitalLand de Cingapura, The Ascott Limited, para construção e operação com a marca Cita-dines. O primeiro empreendimento no modelo residencial proprietário já está programado para ser entregue neste ano. A Vitacon irá franquear e operar as 92 unidades VN Jardins Citadines e mais 122 unidades VN Faria Lima Citadines.

Alexandre Frankel, fundador e CEO da Vitacon comenta: “Estamos felizes em formar uma parceria com a Ascott e trazer o modelo Citadines para a nossa consolidada linha de empreendimentos VN em São Paulo, aproveitando a extensa rede global de vendas e distribuição da companhia Ascott, o forte reconhecimento da marca e a expertise em administração. Através dessa parceria, a Vitacon vê uma oportunidade de expandir a sociedade em uma plataforma nacional no modelo residencial proprietário. Este é um grande momento para Brasil e juntos estamos negociando com fundos de investimento internacionais para expandir nossa plataforma pelo país e na América do Sul.”

Lee Chee Koon, CEO da empresa chinesa, explica: “A entrada da Ascott na América do Sul por meio dessa parceria com a Vitacon é um movimento significativo para expandir nossa rede global de propriedades, e por sua vez aumentar nossos rendimentos. Ao nos ancorarmos em São Paulo, buscaremos expandir em outras grandes cidades brasileiras; e posteriormente vamos ampliar nossa atuação em outros mercados, como a Argentina, Chile e México.” Ascott é uma empresa de Cingapura, um dos principais operadores internacionais de residencial property. O portfólio abrange mais de 100 cidades em 29 países, com reconhecimento mundial.

Acesse e leia a matéria na íntegra publicada pelo Estadão: http://bit.ly/2nXhfnk

3 comments

  1. Jonathan

    Olá Gostaria de saber qual bairros vocês compram terreno e qual metragem minima, e qual média de valor que estão disponíveis pagar pelo metro quadrado?

Deixe uma resposta

Connect with:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>