vitacon-blog-post-jardins-001

Jardins: arte e estilo

A região do Jardins, na zona oeste de São Paulo, abriga os bairros Pinheiros, Jardim Europa, Jardim Paulista e Jardim América. Comentamos anteriormente aqui os motivos para viver e investir nesta importante região, com ruas arborizadas, conta com uma rede de serviços impressionante, de restaurantes conceituados a lojas de bom gosto na Oscar Freire.

Uma região que mistura residências e comércio com vida cultural movimentada, passeios ao ar livre e bons lugares para comer e beber só poderia dar um resultado: a melhor escolha.

Quem mora não quer sair. Quem não mora, tenta arrumar um bom apartamento.

Mas o que fazer nos Jardins?

Que tal um passeio pelas galerias de arte?

Casa Triângulo

Revela artistas brasileiros, possui uma construção moderna que não passa despercebida. A galeria fica localizada na Rua Estados Unidos, 1.324.

Galeria Lume

Na Rua Gumercindo Saraiva, 54, apresenta trabalhos de artistas que se expressam por meio da fotografia, da arte digital, de intervenções urbanas, da pintura e da escultura.

Galeria Nara Roesler

O destaque desta galeria são artistas brasileiros e latino-americanos. Fica na Avenida Europa, 655.

Zipper Galeria

Também localizada na Rua Estados Unidos, 1.494, apresenta trabalhos de artistas brasileiros e latino-americanos emergentes, como por exemplo, do grafiteiro Zezão a João Castilho, que trabalha com fotografia, vídeo, escultura e instalação.

Descubra cada vez mais o Jardins e acesse o site da Vitacon para conhecer os lançamentos na região.

1 comment

Deixe uma resposta

Connect with:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>