blog1

Economia compartilhada: o futuro chegou

No começo deste ano comentamos aqui no blog sobre a economia compartilhada e mostramos que nada mais é do a prática de dividir o uso ou a compra de serviços.

Sabemos que a economia compartilhada ou colaborativa precisa evoluir e conquistar mais adeptos, mas quais são os próximos passos?

Durante um dos maiores eventos de fintechs da Europa, uma empresa tentou apresentar uma resposta com base em uma investigação socioeconômica com pessoas que compartilham alojamento, transporte, compra ou venda de bens, serviços profissionais sob demanda e compartilhamento ou aluguel de bens.

blog11

Um dos facilitadores e estimulantes para o crescimento é a confiança. À medida que o setor expande e as pessoas ficam mais confortáveis com a grande variedade de produtos e serviços que a economia compartilhada alcança.

Outro ponto fundamental é a experiência do usuário, que aprimorada é vital para o crescimento e a expansão deste tipo de economia.

Pensando que o futuro é o compartilhamento, a Vitacon traz projetos que valorizem esse conceito e que possam reinventar a vida de quem mora em grandes cidades.

Deixe uma resposta

Connect with:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>